domingo, 1 de setembro de 2013

Bolo de Iogurte

Bolo de Iogurte







     Hoje foi o dia internacional da lumbriga...queria de toda forma comer algo doce e como domingo nao tem quase nada na despensa, o jeito foi fazer algo basico, entao fui desenterrar minha querida caixa de receitas e encontrei uma receita de bolo de iogurt, como eu nao me lembrava do gosto tive que faze-la novamente (amo minhas desculpas rsrsrsrs.....)

Ingredientes:
- 1 copo de iogurte natural;
- 1/2 copo de oleo;
- 2 copos de açucar;
- 2 copos de farinha de trigo;
- 4 ovos;
- 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Modo de preparo:
     Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje em uma forma (de preferencia aquelas com buraco no meio com 23 cm de diametro, nao me perguntem o pq...estava assim na receita original), untada e enfarinhada.  Leve ao forno pre aquecido (180º) por cerca de 40 min.
     Deixe esfriar e desenforme.

Dica: use o copo do iogurt para medir os ingredientes.


Buon appetito

Nenhum comentário:

Postar um comentário